Giuliano volta a sentir dores na coxa e deixa Santos x Coritiba ainda no primeiro tempo

O meia Giuliano voltou a preocupar o Santos. O jogador sentiu novas dores na coxa direita durante a partida contra o Coritiba, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo.

A participação de Giuliano acabou aos 26 minutos do primeiro tempo. Ele foi substituído por Serginho. Antes de sair do gramado, o camisa 20 ainda contribuiu com um gol e uma bola no travessão.

O duelo diante do Coxa marcava o retorno do jogador depois de uma lesão na coxa direita. Ele se contundiu no duelo contra o Ceará, pela 14ª rodada, e desfalcou o time de Fábio Carille nos últimos dois jogos. Ao sair de campo, ele teve que ser atendido pela equipe médica do clube e foi visto com gelo na região posterior da coxa direita.

Giuliano deverá passar por exames médicos para entender a gravidade do problema. Se ele precisar se ausentar mais uma vez, a tendência é que Serginho o substitua. Outra opção é o jovem boliviano Miguelito, oriundo da base.

O próximo compromisso do Santos está agendado para domingo. O time irá enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno da Série B. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes