Eduardo, do Botafogo, passa por cirurgia e pode não atuar mais em 2024
O meia Eduardo passou por uma cirurgia no reto femoral (região posterior da coxa) direito nesta segunda-feira, conforme informou o Botafogo. O clube carioca analisou o caso novamente e estendeu o prazo de recuperação do jogador para 20 semanas. Assim, o atleta deve perder o restante da temporada do Fogão.
De acordo com uma nota oficial do clube, a cirurgia do jogador aconteceu sem problemas. Se não conseguir antecipar o prazo de recuperação, Eduardo só voltaria a treinar na primeira quinzena de dezembro, quando o Campeonato Brasileiro já teria terminado.
BASTIDORES NA TELA! ??
A Botafogo TV não deixou nenhum detalhe escapar e os bastidores da vitória alvinegra sobre o Internacional estão no ar! ???? #VamosBOTAFOGO
? https://t.co/HpexlWceTR pic.twitter.com/PVV7jHRwQo
? Botafogo F.R. (@Botafogo) July 22, 2024
Eduardo se machucou ao desperdiçar um pênalti na partida contra o Vitória, no dia 11 de julho. O jogador sentiu o músculo anterior da coxa direita e foi prontamente substituído pelo técnico Artur Jorge.
O meia chegou ao Botafogo em julho de 2022 e, desde então, disputou 89 partidas pelo Glorioso. Nesta temporada, Eduardo marcou oito gols e deu quatro assistências em 26 jogos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.