Joelinton espera permanência de Bruno Guimarães e vê parceria como chance de voltar à Seleção

Em ritmo de preparação para a próxima temporada, o brasileiro Joelinton disse esperar pela permanência de Bruno Guimarães no Newcastle e crê que a parceria com o compatriota pode fazê-lo retorar para a Seleção, após ter ficado de fora das primeiras convocações de Dorival Júnior.

"Eu acho que o Bruno vai ficar. Ele me disse que vai voltar na próxima semana [da pausa pós-Copa América] e se preparar para a temporada. Eu o conheço, ele ama o clube, ama os torcedores, aproveita a vida em Newcastle. Acho que ele está feliz por estar aqui por sua vida e também pelo futebol", afirmou o meia.

Joelinton manteve o foco no Newcastle, mas não descartou uma volta à Seleção Brasileira. Ele acredita que sua parceria com Bruno pode criar oportunidades para que essa volta ocorra. O atleta ficou de fora da convocação para a Copa América, principalmente por conta de uma lesão na virilha, que necessitou de operação e o tirou dos gramados por cerca de quatro meses.

"É o meu objetivo", disse ele. "Espero que meu relacionamento [em campo] com Bruno possa me ajudar a voltar à Seleção, mas meu primeiro foco é o Newcastle."

Continua após a publicidade

"Estou muito feliz aqui, amo o clube, a cidade, minha família está feliz. Estou feliz por continuar minha jornada aqui; minhas esperanças são grandes para a próxima temporada. A temporada passada foi difícil para mim devido às lesões, mas agora quero nos ajudar a voltar ao topo novamente", concluiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes