Enner Valencia lamenta outra eliminação precoce do Internacional: "É difícil"

Na noite desta terça-feira, o Internacional empatou em 1 a 1 com o Rosario Central e foi eliminado nos playoffs da Copa Sul-Americana com a agredado de 2 a 1. Enner Valencia, atacante do Colorado, lamentou mais uma eliminação na temporada.

"Tentamos reverter de qualquer jeito, tratamos de buscar a vitória, mas não conseguimos alcançar o objetivo. É difícil. Primeiro uma eliminatória com um gol atrás e você volta pra casa pra decidir a classificação e sofre um gol cedo... tentamos de tudo, mas não conseguimos hoje", afirmou o atacante equatoriano.

O clube do Rio Grande do Sul, portanto, se despede da Copa Sul-Americana sem conseguir passar dos playoffs. Na fase de grupos da competição, o Internacional ficou com a segunda posição do Grupo C, somando 11 pontos.

Essa é a terceira frustração do Internacional na atual temporada. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Gaúcho pelo Juventude, caiu na terceira fase da Copa do Brasil novamente contra o time de Caxias do Sul e agora deu adeus à Copa Sul-Americana. Assim, resta para o Colorado apenas a disputa do Brasileirão nesta temporada. A equipe aparece na 13ª posição, com 19 pontos e 14 rodadas disputadas.

O Internacional volta aos gramados neste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 20h (de Brasília).

Continua após a publicidade

??? Os números do empate que classificou o @RosarioCentral para as Oitavas de Final da CONMEBOL #Sudamericana. #FazUmSportingbetAe #QuerValer #VemProTime@SportingbetBR pic.twitter.com/ZDHokiEiiH

? CONMEBOL Sudamericana (@SudamericanaBR) July 24, 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes