Fortaleza para na trave, empata com Criciúma, mas se segura no G-4

Nesta quarta-feira (24), em confronto válido pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Criciúma se enfrentaram no Estádio Heriberto Hulse e empataram por 1 a 1.

O que aconteceu

Miguel Trauco balançou as redes para a equipe da casa, enquanto Lucero igualou para os visitantes. O Criciúma abriu o placar no primeiro tempo, e o Fortaleza buscou a igualdade na segunda etapa, quando teve chances de ampliar.

Com o resultado, o Fortaleza alcançou 33 pontos e se manteve na quarta colocação da competição. Já o Criciúma chegou aos 18 somados, na 14ª posição.

O Fortaleza volta aos gramados no próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o São Paulo, no Castelão.

No mesmo dia, às 19h, o Criciúma visita o Juventude, no Alfredo Jaconi. Ambos os duelos serão válidos pela 20ª rodada.

Como foi o jogo

O placar foi inaugurado pelo Criciúma aos 21 minutos da etapa inicial. Após escanteio cobrado por Hermes pelo lado direito, Miguel Trauco finalizou de primeira, da entrada da área. Antes de entrar, a bola desviou em Lucas Sasha e matou o goleiro João Ricardo, que nada pôde fazer.

O Fortaleza empatou aos 18 minutos do segundo tempo. Marinho cobrou falta pelo lado direito, Lucero desviou e mandou no contrapé de Gustavo, para deixar tudo igual.

Aos 27 minutos da última etapa, o Fortaleza quase chegou ao segundo tento. Em jogada de contra-ataque, Moisés recebeu cruzamento de Marinho pela ponta esquerda e arrematou de primeira, mas a bola explodiu na trave do Criciúma.

Deixe seu comentário

Só para assinantes