Em áudio vazado, dono do Cruzeiro cobra técnico Fernando Seabra para escalar reforços

Em áudio vazado nesta quinta-feira, Pedro Lourenço, empresário e dono do Cruzeiro, cobrou o técnico Fernando Seabra para utilizar os reforços contratados nesta janela de transferências.

O empresário pediu ao treinador para que os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge, além do meia Matheus Henrique, fossem utilizados contra o Juventude, duelo que ocorreu e terminou com vitória do Cruzeiro nesta quarta-feira, por 2 a 0. Pedrinho também citou o volante Walace, que ainda não reuniu condições físicas para ser titular.

"Eu cheguei para o técnico e falei: 'Ou você escala o jogador que contratou ou você pode ir arrumando sua mala que não passa desse jogo não'. Falei com ele que se não precisasse desses jogadores eu nem contratava e ficava só com os que tem aí. Entendeu? Aí eu dei uma dura nele do caramba", disse Pedrinho.

"Vai jogar hoje no ataque com o Lautaro, o argentino que veio, e o Kaio Jorge. O Matheus Henrique no meio, e o Walace vai ficar no banco porque ele não está 100% ainda não. Mas vão jogar três dos contratados, vão sair de titular. Vamos ver no que vai dar. Mas tem que melhorar, os caras custaram caro. Você acha que eu dou mole? Parti para cima dele (risos)", completou.

Antes do duelo de quarta-feira, Lautaro Díaz, Kaio Jorge e Matheus Henrique ainda não haviam sido titulares. Após o pedido de Pedrinho, os três jogadores iniciaram contra o Juventude.

Continua após a publicidade

? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) July 25, 2024

Deixe seu comentário

Só para assinantes