Emprestado pelo Palmeiras, Garcia cita "sonho" de atuar na Europa e destaca expectativa por estreia

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Garcia se despediu do clube depois de 10 anos, onde estava desde seus 12 anos. Nesta temporada, o lateral direito foi emprestado ao CD Nacional, que subiu para a primeira divisão portuguesa.

Em sua primeira experiência no futebol europeu, o defensor afirma que está iniciando a realização de um sonho e revela que está com expectativas altas para vestir a camisa do clube português. Além disso, destaca o foco para se adaptar rapidamente em Portugal.

"Jogar na Europa é o sonho de praticamente todo jogador, é o nível mais alto de futebol. Estou muito feliz e com uma expectativa muito boa para defender o Nacional. Será uma nova etapa na minha carreira, onde estou muito focado para me adaptar rapidamente e quero aproveitar essa oportunidade para evoluir", celebrou Garcia.

Na temporada 2024/2025, o Nacional vai disputar a primeira divisão do futebol português após conquistar o acesso no último ano. Garcia ressalta o momento especial do clube neste retorno à elite e quer aproveitar a pré-temporada para buscar espaço na equipe titular antes do início oficial da temporada.

"O Campeonato Português é muito disputado, tem um nível muito bom, então estou contente com a oportunidade de disputar uma competição tão boa. O Nacional está voltando para a primeira divisão, então é um momento especial para o clube também. Vou trabalhar dia após dia para as oportunidades aparecerem. Estamos nos esforçando ao máximo nessa pré-temporada para alcançarmos grandes objetivos na nossa temporada", projetou.

Pelo Palmeiras, em 2024, Garcia disputou cinco jogos pelo Palmeiras, sendo três deles como titular, e deu uma assistência.

Deixe seu comentário

Só para assinantes