Furch celebra marca pelo Santos, mas coloca coletivo em primeiro lugar

O atacante Julio Furch marcou dois dos quatro gols do Santos na goleada sobre o Coritiba, pela 18ª rodada da Série B, na Vila Belmiro. Com os tentos, o argentino alcançou a marca de nono maior artilheiro estrangeiro da história do Peixe, somando nove bolas na rede, em 45 confrontos.

Apesar de celebrar a importância do recorde, amplificada pela história do Alvinegro Praiano, o argentino ressaltou o foco no coletivo.

"Acho que é bom para mim, mas é algo que não estou pensando. Acho que o coletivo sempre é o mais importante, é o que mais aspiro a conseguir. O mais lindo do futebol é o trabalho em equipe, então é lindo ver e somar gols, me faz muito feliz, mas o importante sempre são os três pontos", começou.

"O Santos é um clube internacionalmente muito conhecido, na Argentina, no México, onde eu estive muito tempo. Falar de Santos é um dos maiores times aqui no Brasil. Então, olhar a tabela e ver meu nome é muito bonito. É um orgulho que poucos conseguem. E na verdade, o dia de amanhã, quando eu parar e ver o meu nome nessa lista vai ser muito bom", completou.

Continua após a publicidade

Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano espera contar com os gols de Furch para vencer o CRB, às 18h30 (de Brasília) desse domingo, no Estádio Rei Pelé. Com 32 pontos, o time de Carille está na liderança, com quatro de vantagem para Vila Nova e América-MG, respectivamente segundo e terceiro colocados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes