Marchesín, goleiro do Grêmio, se revolta com decisões da arbitragem contra o Corinthians: "Vergonha"

O argentino Marchesín, goleiro do Grêmio, disparou contra a arbitragem no intervalo do jogo contra o Corinthians, que acontece nesta quinta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Marchesín reclamou de um pisão de Yuri Alberto em cima dele, do pênalti marcado a favor do Corinthians após revisão no VAR e do gol do Grêmio anulado - também revisado pelo árbitro de vídeo. O argentino citou a tragédia no Rio Grande do Sul e classificou as decisões do árbitro Alex Stefano como vergonhosas.

"Isso é uma vergonha. O que está acontecendo hoje aqui é uma vergonha. Não importa se vou ser expulso ou castigado, mas vir jogar em um campo aqui (Neo Química Arena), com tudo que está acontecendo no Rio Grande do Sul, estamos sofrendo para c*, longe da família, vir aqui e ver o que está acontecendo. Cobrar um pênalti como cobraram. Isso é uma vergonha. Sinceramente, Grêmio é muito grande para estar sofrendo com isso. O Corinthians é uma equipe muito grande, e nós respeitamos eles. Pisaram em mim e não aconteceu nada. Um pênalti que pega na mão de um deles, está claro isso. Um gol impedido por pouca coisa. Quem inventou a regra? Quem traçou a a linha? Corinthians é muito grande para ter tanta ajuda. Uma vergonha", disparou Marchesín.

Deixe seu comentário

Só para assinantes