Rogério Ceni acredita em mudança de mentalidade do Bahia para os próximos jogos

O Bahia conseguiu um gol nos minutos finais e ficou no empate em 1 a 1 diante do Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly. Depois do duelo desta quarta-feira, o comandante Rogério Ceni analisou a partida e revelou acreditar que o gol no final pode mudar a mentalidade da equipe, que não vence há três jogos.

"No Campeonato Brasileiro, todos sofrem. Os primeiros 23, 24 minutos foram muito bons. Tivemos uma boa finalização com Thaciano e uma boa jogada com Everaldo. Estávamos dominando o jogo. Depois disso, eles começaram a crescer, perdemos o controle e não conseguimos manter o bom desempenho no restante da partida."

"Não acertamos o posicionamento para onde colocar a primeira bola. Erramos muitos passes, e o estado do gramado não é uma justificativa. Quando você perde dois jogos seguidos, é normal perder a confiança. Não tivemos controle do jogo. As substituições trouxeram um efeito positivo com os garotos, que trouxeram velocidade. Quem sabe esse ponto conquistado mude a mentalidade e traga a confiança de volta, considerando que temos um jogo difícil pela frente", acrescentou.

O Bahia fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em sétimo lugar, com 31 pontos, sendo a maior pontuação da equipe na era dos pontos corridos. Apesar disso, Rogério Ceni lamentou os últimos jogos da equipe.

"É um primeiro turno com 31 pontos. Claro que lamentamos porque começamos bem e caímos de produção no final do turno. Esperamos manter esse nível de aproveitamento no segundo turno para terminarmos em uma posição que nos garanta algo importante no final do campeonato, em dezembro", falou.

Agora, o time comandado por Rogério Ceni volta a campo no próximo sábado, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. O adversário será o Internacional.

Deixe seu comentário

Só para assinantes