Vojvoda exalta atuação do Fortaleza e explica mudanças no segundo tempo

Apesar do empate em 1 a 1 contra o Criciúma nesta quarta-feira, o técnico Juan Pablo Vojvoda exaltou a atuação do Fortaleza. Segundo o argentino, o jogo do Leão do Pici foi inteligente, contra um adversário difícil, que atuava em casa.

"Acho que foram dois tempos diferentes. O primeiro tempo foi mais disputado, as duas equipes tiveram o controle. Porém, as duas chances mais claras foram do Fortaleza. Jogamos contra um adversário difícil e que propôs duelos físicos em um certo momento. Fizemos uma partida inteligente e jogamos bem em algumas ocasiões. Os jogadores que entraram foram bem e isso significa que o elenco está forte", analisou Vojvoda.

Fim de jogo no Heriberto Hülse! O Fortaleza empata com o Criciúma fora de casa, chega a 33 pontos na tabela e iguala a campanha do primeiro turno de 2021!

Seguimos firmes e consistentes! ??

? Lucero #FortalezaEC #Brasileirão pic.twitter.com/THVjAlqlTE

? Fortaleza Esporte Clube ? (@FortalezaEC) July 24, 2024

Precisando empatar na segunda etapa, o comandante argentino fez substituições que lançaram o Fortaleza ao ataque. Vojvoda explicou como pensou as mudanças na equipe cearense.

"Colocamos o Renato Kayser, que é um jogador que briga pela primeira e segunda bola e precisávamos desta força lá na frente. No último jogo ele fez um gol importante. Optamos por manter Pikachu em campo porque pode fazer gols. Tiramos o Titi que estava amarelado e colocamos o Marinho, para fazer uma dupla com o Pikachu. Assim, passamos o Tinga para zagueiro", finalizou o técnico.

Continua após a publicidade

Com 33 pontos em 18 jogos, o Fortaleza é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Tricolor Cearense na competição é contra o São Paulo, neste sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes