Giuliano não jogou 33,3% das partidas pelo Santos na temporada

Giuliano, novamente, está no departamento médico e desfalcará o Santos na temporada. Dos 33 jogos do Peixe, o meia não participou de 11, equivalente a 33,3%.

Após disputar as três primeiras partidas do Alvinegro Praiano no Paulistão, o jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Por conta desta contusão, ele perdeu oito embates e não foi utilizado quando voltou a ser relacionado, na vitória contra a Inter de Limeira, por 3 a 2, na Vila Belmiro.

Depois disso, Giuliano conseguiu disputar o mata-mata do torneio estadual e não foi baixa até o triunfo contra o Ceará, por 1 a 0, na Série B, na Arena Castelão. No período, o Santos disputou 18 jogos, maior sequência do meia até o momento.

No duelo contra o time cearense, ele teve uma lesão na coxa direita e perdeu dois confrontos. De volta no triunfo contra o Coritiba, por 4 a 0, na Vila Belmiro, o jogador teve uma contusão no mesmo local.

Em 22 jogos, Giuliano participou marcou sete gols e duas assistências. Sem o meia, o Santos quer chegar ao oitavo embate sem perder na Série B diante do CRB. 

Continua após a publicidade

A bola vai rolar às 18h30 (de Brasília) desse domingo, no Estádio Rei Pelé. Com 32 pontos, o Alvinegro Praiano está na primeira colocação, com 32 pontos, quatro a mais que Vila Nova e América-MG, respectivamente segundo e terceiro colocados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes