CRB x Santos: veja informações e prováveis escalações do jogo da Série B do Brasileirão
Neste domingo, o Santos encara o CRB em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), a partir das 18h30 (de Brasília).
O Peixe está embalado. São sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates. Na última rodada, o clube goleou o Coritiba por 4 a 0, na Vila Belmiro. Com isso, os paulistas estão na liderança, com 32 pontos, três a mais que o Vila Nova, que está em segundo.
O técnico Fábio Carille, porém, voltará a ter que lidar com a ausência de Giuliano, com uma lesão constatada na região posterior da coxa direita.
Outro desfalque é o zagueiro Joaquim, que está próximo de deixar o Santos rumo ao Tigres, do México. Ele não vinha atuando por conta de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo recentemente, mas já se recuperou e estaria apto para entrar em campo.
O goleiro João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), o lateral direito Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e o lateral esquerdo Kevyson (lesão no joelho esquerdo) completam a lista de baixas.
Do outro lado, o CRB também vive fase positiva. São quatro partidas sem perder, com três vitórias e um empate. Na última rodada, a equipe empatou em 1 a 1 com o Goiás, fora de casa. O Galo está em 11º lugar, com 23 pontos.
FICHA TÉCNICA
CRB X SANTOS
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 28 de julho de 2024, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistentes: Fernanda Kruger (FIFA) e Lucas Torquato Guerra
VAR: Daniel Victor Costa Silva
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberCRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Técnico: Daniel Paulista
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme
Técnico: Fábio Carille
Deixe seu comentário