Em casa, Figueirense supera Remo e dorme no G8 da Série C

Neste sábado, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense recebeu o Remo no Estádio Orlando Scarpelli e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Jefinho.

Com o resultado positivo, o Figueirense dorme no G8 da competição. A equipe, que não vencia há quatro jogos (dois empates e duas derrotas), chegou aos 22 pontos e alcançou a sétima posição. No entanto, o Ypiranga, que tem 20 somados, jogará amanhã. Do outro lado, o Remo, que superou o CSA na rodada passada, ficou estacionado com os mesmos 19, agora em décimo.

O Figueirense retorna aos gramados no próximo sábado, contra o Botafogo-PB. A bola rola às 17h (de Brasília), no Almeidão. Já o Remo duela diante da Aparecidense, na segunda-feira (5). Desta vez a partida acontece às 20h (de Brasília), no Mangueirão.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O gol

Jeffinho, aos 19 da etapa inicial, anotou o único da partida. O atleta recebeu o ótimo cruzamento de Léo Baiano e empurrou para o fundo das redes.

Em casa, Sampaio Corrêa empata com Náutico, mas dorme fora do Z4

Ainda neste sábado, pela mesma rodada da competição, o Sampaio Corrêa recebeu o Náutico no Estádio Governador João Castelo e empatou por 1 a 1. Luiz Paulo abriu o placar para os visitantes, mas Cavi deixou tudo igual.

Continua após a publicidade

Com a igualdade no placar, a Bolívia Querida dormirá fora do Z4. A equipe, apesar de não ter vencido, alcançou a 14ª colocação, agora com 14 pontos. No entanto, todas as equipes abaixo possuem jogos a menos. Do outro lado, o Náutico seguiu em 11º, agora com 18 somados.

O Sampaio Corrêa volta aos gramados contra o Ferroviário, na segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas. A bola rola às 19h (de Brasília). Já o Náutico duela diante do Ypiranga na próxima quarta-feira. Desta vez às 19h (de Brasília), no Estádio Eládio de Barros Carvalho.

Deixe seu comentário

Só para assinantes