Rony valoriza elenco do Palmeiras após derrota e pede "virada de página" antes de jogo decisivo

O Palmeiras foi derrotado pelo Vitória, por 1 a 0, na noite deste domingo, em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe entrou em campo com um time alternativo, visando poupar peças, de olho nas decisões da Copa do Brasil e Libertadores, que tem pela frente. O atacante Rony falou sobre as escolhas de Abel, ressaltou a confiança no grupo para a sequência de jogos e pediu "virada de página".

"É uma sequência difícil, onde temos muitas partidas. Acredito que a escolha do professor é que ele tem confiança em cada atleta. Nos cobramos. Fizemos um primeiro tempo muito consistente e o segundo um pouco abaixo. Infelizmente sofremos o gol e tivemos que ir para cima e eles saíram em contra-ataque para matar o jogo. Jogando diante do nosso torcedor é pedir desculpas pelo jogo e pela derrota", disse ao SporTV.

"Temos uma equipe muito qualificada e a cobrança entre nós é muito grande. Trabalhamos todos os dias para tentar melhorar e fazer jogos bons. Infelizmente, perdemos um jogo que não poderíamos. Mas faz parte e é continuar trabalhando e manter a cabeça tranquila porque quarta-feira temos uma decisão. Sofremos hoje, mas amanhã é virar a página para estarmos bem e fazer um grande jogo", seguiu.

O resultado mantém o Palmeiras com 36 pontos, na terceira posição da tabela. A equipe volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 4 de agosto, quando enfrenta o Internacional, pela 21ª rodada. A bola rola Às 17 horas (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Antes disso, o Verdão enfrenta o Flamengo, no Maracanã, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30.

Deixe seu comentário

Só para assinantes