Capitã do Brasil lamenta virada no fim e se diz decepcionada com derrota no handebol

Capitã do time feminino de handebol do Brasil, a armadora Bruna de Paula lamentou a derrota da Seleção de virada para a Hungria, na madrugada deste domingo (horário de Brasília), por 25 a 24. As brasileiras chegaram a abrir boa vantagem na partida, mas levaram o gol do revés no último lance e perderam a primeira nas Olimpíadas de 2024 em Paris.

Bruna até elogiou a atuação da equipe brasileira, mas se disse decepcionada com o revés. Ela falou em "gosto chato" e afirmou que o time não deveria deixar a húngara chutar a última bola do jogo.

"É claro que a gente está decepcionada. Principalmente quando a gente perde de um gol. Fica um gosto mais chato. A gente falhou nos momentos chave, em bolas que era para gente abrir quatro gols. A gente errou. Infelizmente faz parte do jogo. Do outro lado tem um time forte e parabéns para elas. Temos que melhorar nesse aspecto. Não podemos deixar chutar a última bola. Tem que servir de aprendizado. Acredito no nosso time e podemos fazer bem melhor ainda. Perdemos, mas perdemos lutando", comentou a capitã.

A armadora Mari Fernandes reforçou o discurso de Bruna e aproveitou para agradecer pelo apoio da torcida brasileira, que lotou a Arena Paris Sul para ver o Brasil em ação.

"A gente começou muito bem. Mas o jogo hoje foi decidido nos pequenos detalhes. Precisamos rever esse jogo. Vamos sofrer um pouco agora, mas já colocar o foco no próximo. Precisamos muito da próxima vitória, porque temos muito pela frente. Espero que a energia que estão mandando do Brasil continue chegando. Quero muito agradecer, porque está muito bom sentir isso", afirmou a atleta.

O Brasil soma dois pontos Grupo B. Já a Hungria, que perdeu para a França na estreia, igualou a pontuação das brasileiras. Apenas os quatro melhores países de cada chave avançam à próxima fase.

O próximo desafio da Seleção Brasileira feminina de handebol está agendado para terça-feira. As brasileiras encaram a França, dona da casa, às 14h (de Brasília), na Arena Paris Sul, pela terceira rodada do Grupo B das Olimpíadas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes