Ederson comenta possível saída do City: "Ainda não existe uma definição"

Neste sábado, o goleiro Ederson falou sobre uma possível saída do Manchester City. O brasileiro negocia com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas ainda tem futuro incerto. Recentemente, o técnico Pep Guardiola revelou que gostaria "do fundo do coração" que o arqueiro permanecesse na equipe.

"Ainda não existe uma definição. Escutar isso do Pep é gratificante, já é a oitava temporada junto com ele, colecionando muitos momentos bons, momentos ruins também. É um cara que é fácil de trabalhar porque é um gênio do futebol, isso todo mundo sabe. Então escutar isso da boca dele é sempre bom", disse em entrevista à TNT Sports BR após a derrota do Manchester City para o Milan por 3 a 2, nos EUA, em amistoso.

Apesar da indefinição, Ederson se mostrou seguro sobre seus próximos passos.

"Estou feliz aqui, tranquilo com os meus companheiros, estou aproveitando, retomando minha forma física. Estou de cabeça tranquila, o que tiver que acontecer está nas mãos de Deus, ele sabe o caminho certo, o que ele dará para mim, ficarei muito feliz", finalizou.

O goleiro chegou ao Manchester City em 2017 e se tornou peça-chave no time comandado por Pep Guardiola. De lá para cá, Ederson foi titular absoluto da equipe e conquistou diversos títulos imprtantes, como seis Campeonatos Ingleses, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes.

No momento, Ederson está focado na pré-temporada pelo Manchester City. Além do Milan, os Citizens já enfrentaram o Celtic, da Escócia, e foram derrotados por 4 a 3. O clube ainda disputará amistosos contra Barcelona e Chelsea, todos nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes