Gol do Santos contra o CRB tem demora do VAR de nove minutos antes de ser validado

O Santos ficou no empate, por 1 a 1, contra o CRB, pela 18ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. Um dos destaques da partida, realizada na noite deste domingo, foi a demora do VAR para validar o gol do Peixe.

Aos 11 minutos, João Schmidt entrou na área e a bola, após desvio do defensor do time mandante, sobrou para Serginho chutar de primeira e fazer 1 a 0. O jogo, contudo, ficou paralisado por mais de nove minutos para checar se o tento foi legal.

A arbitragem analisou se Serginho estava à frente e se houve também um possível toque de mão na jogada. O VAR, comandado por Daniel Costa Silva (MG), chamou o árbitro Savio Pereira Sampaio (DF) para ver o lance. Após análise, o juiz validou a bola na rede.

Com o resultado da partida, o Santos está com 33 pontos, na liderança da Série B. Mirassol, Vila Nova e América-MG, respectivamente segundo, terceiro e quarto colocados, estão empatados, com 29.

Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Sport, às 21h30 (de Brasília) da próxima sexta-feira, na Vila Belmiro. O Alvinegro Praiano está há oito jogos sem perder, com cinco vitórias e três empates.

Deixe seu comentário

Só para assinantes