Zubeldía avalia desempenho do São Paulo e destaca gol no começo: "Não podemos permitir"

Após a derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, o técnico Zubeldía concedeu uma entrevista coletiva na Arena Castelão. O comandante do São Paulo destacou como o gol no início conduziu a partida e avaliou, apesar da derrota, o desempenho da equipe como positivo.

"Era um jogo muito parecido. Ambas as equipes tiveram algumas chances, mas foi muito parecido. Acho que o time fez uma boa partida. Visitante é assim. Pequenas coisas acabam prejudicando o resultado. Demos o primeiro gol", disse.

"Como equipe, não podemos permitir isso. Aí está a diferença entre conseguir um resultado visitante e não conseguir. Então, que está na Copa Brasil, sim, está muito bom.Que está na Libertadores, sim. Mas eu quero terminar em cima no Brasileirão também. Mas, claro, se cometermos esse tipo de erro, se faz tudo, custa em cima", completou.

A grande surpresa da escalação ficou por conta de Arboleda, Luciano e Ferreirinha no banco de reservas. O argentino justificou a decisão.

"Hoje modificamos por uma questão de que os jogadores, por diferentes motivos, não podiam estar no campo, por dores musculares, sobrecarga, cartão amarelo", finalizou.

Agora, o São Paulo foca na partida contra o Goiás, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto vai acontecer às 20h (de Brasília) da próxima terça-feira, no Morumbis.

Com 32 pontos, o Tricolor ocupa a sexta colocação do Brasileiro. A equipe vive fase negativa na competição e está há três jogos sem vencer, com um empate e uma derrota.

Deixe seu comentário

Só para assinantes