Em situação delicada na Série B, Guarani anuncia Allan Aal como novo treinador

Nesta segunda-feira, o Guarani anunciou a contratação do técnico Allan Aal, de 45 anos, para a sequência da temporada. O profissional, que inicia os trabalhos a partir de segunda-feira, assume o clube paulista pela segunda vez.

O comandante se destacou no Cuiabá, em 2020, quando conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Já em 2021, comandou o Guarani em sua primeira passagem pelo clube. No mesmo ano, também esteve à frente do CRB e Novorizontino. Na metade de 2022, foi um dos responsáveis por salvar o Vila Nova do rebaixamento à Série C. Allan assumiu a equipe na 16ª posição, quando estava na lanterna do torneio, e terminou na 13ª colocação.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Por fim, sua última passagem foi pelo Náutico nesta temporada. No Timbu, obteve 52% de aproveitamento em 21 partidas e foi vice-campeão estadual.

Atualmente, o Guarani se encontra em situação delicada na Série B. Na lanterna da competição, o Bugre tem 11 pontos. Até aqui foram duas vitórias, cinco empates e 11 derrotas.

A equipe retorna aos gramados na próxima terça-feira, quando enfrenta o Ceará. A bola rola às 21h (de Brasília), na Arena Castelão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes