Martine Grael e Kahena Kunze terminam na 15ª colocação no segundo dia do skiff feminino da vela em Paris

Atuais bicampeãs olímpicas, Martine Grael e Kahena Kunze participaram de mais três regatas do skiff feminino da vela nesta segunda-feira. As brasileiras terminaram o dia na 15ª colocação da classificação final. Ainda faltam mais seis séries até a regata da medalha, onde apenas as dez melhores equipes na tabela geral se classificam. 

Na vela, quanto menor a quantidade de pontos, melhor o desempenho das atletas. Na primeira regata do dia, Grael e Kunze foram desclassificadas e somaram 21 pontos, a pior pontuação da dupla nestas Olimpíadas. Por este motivo, o número foi descartado e não foi atribuído na contagem geral dos pontos. 

Na segunda série, as bicampeãs olímpicas ficaram na 19ª colocação, com 19 pontos. Na última e terceira regata do dia, Grael e Kunze terminaram na 13ª posição, com 13 pontos. 

Martine Grael tem 33 anos e é natural de Niterói, no Rio de Janeiro. Kahena Kunze tem a mesma idade e é de São Paulo. Juntas, elas conquistaram a medalha de ouro nas últimas duas edições dos Jogos Olímpicos, Rio-2016 e Tóquio-2020. 

Deixe seu comentário

Só para assinantes