Palmeiras não amargava derrotas consecutivas no Brasileirão desde setembro do ano passado; relembre

O Palmeiras vive momento turbulento na temporada. Na noite do último sábado, o Alviverde sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e

A manhã de domingo foi com trabalho ?

Leia os detalhes das atividades em nosso site ? https://t.co/En8cOZp8Qb#AvantiPalestra pic.twitter.com/2RyRbPs3ZP

? SE Palmeiras (@Palmeiras) July 28, 2024

Mas o mau momento do Palmeiras naquela altura da temporada não parou por aí. O Alviverde amargou o terceiro revés seguido no Brasileiro ao ser derrotado pelo Santos, por 2 a 1, no Allianz. Rincón e Marcos Leonardo guardaram para o Peixe, enquanto Zé Rafael fez para os donos da casa.

E na 27ª rodada daquela edição da Série A, o Palestra Itália não conseguiu colocar um ponto final na sequência de derrotas. Tanto é que perdeu novamente, dessa vez para o Atlético-MG, por 2 a 0, também dentro de seus domínios. Hulk e Paulinho anotaram para o Galo.

Apesar daquele momento de instabilidade, o Palmeiras acabou saindo campeão daquele Brasileirão. O Verdão teve uma arrancada final e contou com uma queda de rendimento brusca do Botafogo para erguer seu 12º título do torneio nacional.

Já na atual temporada, o Alviverde também segue entre os líderes. Os comandados de Abel Ferreira ocupam a terceira colocação, com 36 pontos e, embora tenha perdido mais uma no último sábado, o time não perdeu posições na tabela.

Se no Brasileiro o Palmeiras não vive grande momento, o foco agora passa a ser outro. O clube retorna aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrenta o Flamengo no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes