Calleri valoriza vitória sobre o Goiás, cita desejo de ser campeão e lamenta saída de James do São Paulo

O São Paulo venceu o Goiás por 2 a 0, no Morumbis, nesta terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Autor do segundo gol, Calleri elogiou o desempenho do Tricolor no segundo tempo e valorizou o triunfo.

"Acho que fizemos um bom segundo tempo. Verdade que teve a expulsão no primeiro tempo e isso muda o jogo, mas acho que fizemos um baita segundo tempo. Erick entrou, não vinha jogando há mto tempo e fez uma bela partida. A gente perdeu muitos gols, eu perdi também, mas gols são gols. Os atacantes fizeram gols, obviamente queríamos vencer por um resultado maior, mas a gente não conseguiu. A vitória tem que ser valorizada. A gente vem evoluindo. Temos que focar agora no jogo de sábado contra o Flamengo que é mto importante pra nós também", disse ao Prime Video.

O atacante ainda destacou o desejo de buscar o bicampeonato da Copa do Brasil.

"Ano passado a gente ganhou um torneio bem difícil, estamos preparados para os mata-matas. O calendário brasileiro não dá pra ser campeão nas três frentes, é muito complicado, mas estamos fazendo de tudo para ganhar algo a mais. Temos vontade de ser campeão outra vez aqui no Morumbi com toda a torcida, ano passado foi muito bonito. Temos Copa do Brasil, Libertadores, que é um sonho de todos, Brasileirão também. Vamos tentar ser campeões porque a torcida merece", comentou.

Por fim, Calleri falou sobre a saída de James Rodríguez. O meia chegou a um acordo com a diretoria para rescindir o seu contrato.

"Eu amo ele. Como joga... a gente não conseguiu encaixar ele, é um camisa 10, jogou no Real Madrid, eleito o melhor jogador da Copa América. Uma pena ele não se encaixar aqui, porque é um dos maiores jogadores com quem joguei. Gosto muito do jeito de jogar dele, mas hoje somos o que somos. Uma pena ele ir embora, porque para nós seria muito importante ter o James no time para ganhar a Copa do Brasil e Libertadores. Se o melhor pra ele era sair, estou com ele. Uma pena que ele não tenha se encaixado no time, porque faz muita falta", finalizou.

Com o resultado, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença na volta para carimbar o passaporte para as quartas de final. Em caso de derrota por dois tentos de desvantagem, a decisão vai para os pênaltis.

O embate de volta está marcado para o dia 8 de agosto, quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), na Serrinha, em Goiânia (GO).

Antes de pensar no segundo jogo, porém, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, às 21h30, o clube recebe o Flamengo, pela 20ª rodada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.