COB provoca japonês derrotado por Medina e responde post de 2021: "Chora que eu tô feliz"

A torcida brasileira ficou em êxtase com a vitória de Gabriel Medina sobre Kanoa Igarashi na última segunda-feira. O triunfo rendeu ao atleta a maior nota da história do surfe olímpico, além da vaga nas quartas de final das Olimpíadas de 2024, em Paris. O perfil do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) no X (antigo Twitter) não deixou a oportunidade passar e provocou o japonês derrotado pelo brasileiro.

Em 2021, Igarashi foi o algoz de Medina nos Jogos de Tóquio 2020. Competindo em casa, o japonês derrotou o atleta brasileiro com uma nota polêmica já em uma das últimas ondas.

Logo após a prova, o japonês foi às redes sociais e provocou os brasileiros, que reclamavam da pontuação. Igarashi escreveu, em português: "Chora chora q 'tou' feliz! Hehehehehe".

O COB, por sua vez, resgatou a publicação do japonês na última segunda, após a vitória de Medina, e escreveu a mesma coisa. Igarashi chegou a responder uma publicação do brasileiro nas redes sociais, em tom de brincadeira. "Nem deixou uma para a gente kkkkk (rir para não chorar)", dizia a publicação do surfista asiático.

Continua após a publicidade

Classificado, Medina comemorou a vitória sobre Kanoa Igarasahi e falou a respeito das condições do mar durante as provas, que acontecem no Taiti.

"Nessas condições assim, nunca imaginei que a gente estaria mostrando pro mundo esse tipo de surfe, não é sempre que a gente pega condições (de ondas) assim. Estou vivendo um sonho hoje e fico feliz de estar representando meu país e ter dado tudo certo", celebrou Gabriel Medina.

"É, está desafiador, mas assim que é legal surfar... está muito perfeito, eu amo essas condições. Feliz com a minha vitória", completou.

Tricampeão mundial de surfe, Gabriel quer superar a frustação dos Jogos de Tóquio, quando chegou como um dos favoritos e terminou fora do pódio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes