Fabri prevê "duelo difícil" com o Flamengo pelo Brasileirão sub-17 e pede atenção ao Santos

O Santos enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira, às 15h (de Brasília), em partida válida pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro sub-17. O meia Vinícius Fabri, uma das promessas da base base alvinegra, projetou o duelo.

"A goleada contra o Athletico traz um gás a mais para a equipe. Mas não podemos nos esquecer que o Flamengo é um time tradicional, será um duelo difícil e não podemos vacilar. Precisamos entrar focados dentro de campo e fazer o dever de casa, pois temos totais condições de sairmos com os três pontos", comentou.

Na temporada, Fabri balançou as redes duas vezes e contribuiu com outras duas assistências. O jogador de apenas 16 anos falou sobre a sua evolução dentro da categoria.

"Quero continuar contribuindo com a equipe seja com gols ou assistências. O que importa é conseguirmos o resultado dentro de campo honrando a camisa do Santos. Sabemos a tradição que a base tem aqui e, por isso, nosso objetivo é sempre conquistar títulos e no Brasileiro não será diferente", concluiu.

O Peixe ocupa a vice-liderança do Brasileirão sub-17, com nove pontos, mesma pontuação do líder Botafogo, ficando atrás apenas nos critérios de desempate.

A competição, que começou no início de julho, será realizada em quatro fases: fase de grupos, quartas de final, semifinais e finais. Na primeira fase, as equipes são divididas em dois grupos com 10 equipes em partidas entre si de turno único. Para a etapa seguinte avançam as quatro melhores equipes de cada grupo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes