Ceni elogia gramado sintético do Nilton Santos e quer Bahia mais regular durante as partidas

Atuando no Estádio Nilton Santos, o Bahia empatou com o Botafogo em 1 a 1 nesta terça-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni elogiou o gramado da casa alvinegra e fez uma comparação com a Arena Fonte Nova.

"Depois que sofremos o gol, a atitude mudou. Para mim, jogar em um gramado sintético como esse, é melhor do que jogar na grama da Arena Fonte Nova. Por isso conseguimos impor nosso jogo, tocando a bola. O gramado aqui ajudou. Nas duas vezes que jogamos aqui, jogamos bem. Por quê? Porque o gramado permite que a bola role mais lisa", disse Ceni.

?? Agora será na Fonte! Esquadrão empata com Botafogo, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Cauly marcou o gol tricolor. Decisão da vaga marcada para a próxima quarta-feira, dia 7. Antes, domingo, tem Fluminense, novamente no Rio, pelo Brasileirão.... pic.twitter.com/0KtnX9BphX

? Esporte Clube Bahia (@ecbahia) July 31, 2024

Segundo o técnico, o Bahia só começou a jogar bem após levar o gol do Botafogo. Ceni destacou que o Tricolor de Aço precisa ser mais regular nas partidas.

"O momento continua difícil. O que nos deixa feliz é que jogamos melhor do que nos últimos jogos. O Arias voltou a jogar melhor. O Biel estava mais aberto na área. Fico feliz que o Cauby fez o gol, é importante para ele. Até sofrermos o gol, não jogamos nada. Temos que jogar de uma maneira mais regular durante todo o jogo", argumentou Ceni.

O próximo jogo do Bahia é pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor de Aço enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Pela Copa do Brasil, o duelo decisivo contra o Botafogo é na próxima quarta, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Só para assinantes