Surfe masculino é novamente adiado e deve ser disputado nesta quinta-feira
As baterias de surfe masculino das Olimpíadas de Paris previstas para a última terça-feira foram novamente adiadas nesta quarta-feira. A organização do evento decidiu não realizar as provas por conta das condições climáticas no mar de Teahupo'o, no Taiti.
A disputa entre os brasileiros Gabriel Medina e João Chianca pelas quartas de final estava marcada para ter início às 14h (de Brasília) desta quarta-feira. Porém, após o adiamento, a tendência é que ela seja disputada na quinta (1) ou sexta-feira (2). Na semifinal, o rival de um deles virá do duelo australiano entre Jack Robinson e Ethan Ewing.
Surfe feminino
Por outro lado, o surfe feminino será disputado ainda nesta quarta, a partir das 19h (de Brasília). O Brasil conta com três nomes na briga por medalha, que devem entrar no mar por volta das 22h.
Tatiana Weston-Webb irá enfrentar a norte-americana Caitlin Simmers, na sexta bateria. Se vencer, ela terá pela frente a espanhola Nadia Erostarbe ou a japonesa Shino Matsuda.
Na bateria seguinte, as outras duas brasileiras, Luana Silva e Thainá Hinckel, duelam por uma vaga nas quartas. Quem ganhar mede forças contra a vencedora do confronto entre a costarriquenha Brisa Hennessy ou a portuguesa Yolanda Sequeira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.