Weverton diz que Palmeiras precisa melhorar após derrota, mas pede tranquilidade: "Podemos reverter"
31/07/2024 22h15
O Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, em duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pedro e Luiz Araújo anotaram os gols no Maracanã, em um jogo que o Verdão não levou perigo ao adversário. O goleiro Weverton admitiu que o Palmeiras fez pouco, mas confia no elenco para buscar a virada.
"O tamanho do jogo para o que gostaríamos de ter feito aqui dentro, que era ter um bom resultado, sim, foi pouco. Temos que ter a consciência que precisamos melhorar e estamos trabalhando para isso. É um momento de ter tranquilidade, saber que precisamos e vamos melhorar. Se tem uma coisa boa nisso é saber que semana que vem podemos dar a volta por cima e podemos reverter em casa com apoio do nossos torcedores", disse à Amazon Prime.
Relacionadas
Tentando reverter o placar, o Palmeiras recebe o Flamengo, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira, dia 7 de agosto, às 20 horas (de Brasília). Antes disso, os comandados de Abel Ferreira voltam o foco ao Campeonato Brasileiro e enfrentam o Internacional, no Beira Rio, às 17 horas.
"É todos saberem aquilo que precisa melhorar e trabalhar para isso. Agora é pensar no jogo do Inter, que é importante para nós o Brasileiro. Foram 90 minutos, queríamos outro resultado, a vitória, mas infelizmente não veio. É se prepara bem, descansar, trabalhar, melhorar e levar para semana que vem. Não me lembro de ter tantas derrotas em sequência. Não estamos acostumados a viver momentos assim nesses últimos anos, mas temos que ter tranquilidade e saber que tudo se resolve com trabalho, em campo. Domingo é uma boa oportunidade, quarta também para dar volta por cima que acho que seria algo especial e vamos fazer tudo que for preciso para conseguir isso semana que vem", seguiu.
O Palmeiras vive um momento de instabilidade na competição e, com essa derrota, chegou ao terceiro revés seguido, em 2024. O clube venceu apenas uma partida dos últimos cinco compromissos.