Hulk tem lesão muscular constatada e vira desfalque no Atlético-MG; veja detalhes

O técnico Gabriel Milito ganhou uma nova dor cabeça. Na tarde desta quarta-feira, o Atlético-MG informou que o atacante Hulk sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita. Com isso, ele passa a ser desfalque no Galo.

De acordo com a nota divulgada pela equipe, Hulk retornou a Belo Horizonte (MG) nesta quinta-feira e realizou exames de imagem que constataram o problema muscular. O centroavante já iniciou tratamento no departamento médico do clube.

O Atlético-MG não divulgou o grau da lesão de Hulk e também não deu um prazo para a recuperação do camisa 7. Ele, porém, deve perder o próximo jogo do time, que será contra o Criciúma.

"O atacante Hulk retornou para Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira, foi avaliado pelo departamento médico do Galo e realizou exames de imagem que confirmaram uma lesão muscular na panturrilha direita. O atleta já está na Cidade do Galo onde iniciou seu tratamento. Boa recuperação, ídolo!", escreveu o Galo nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Hulk sentiu a lesão na panturrilha na última quarta-feira, no empate em 2 a 2 contra o CRB pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em uma arrancada aos 15 minutos da primeira etapa, o jogador levou a mão à panturrilha direita e precisou deixar o gramado. O chileno Vargas entrou em seu lugar.

Em seu Instagram, o atleta confirmou que já iniciou o tratamento do problema físico antes mesmo de retornar a Belo Horizonte. Nesta madrugada, ele postou a seguinte mensagem com uma foto de sua panturrilha imobilizada: "Já iniciando o tratamento. Foco para voltar o quanto antes e mais forte!", disse.

Sem Hulk, o Atlético-MG entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Criciúma pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse.

Hulk publica foto tratando de lesão na panturrilha (Foto: Reprodução/Instagram @hulkparaiba)

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.