Palmeiras repudia invasão ao CT e revela que membros de organizada fizeram "diversas ameaças"

Membros da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, invadiram o CT do clube na manhã de quinta-feira. O Palmeiras se manifestou através de nota oficial e repudiou a "ação ilegal e sem propósito", e prometeu tomar as providências para que os responsáveis sejam punidos.

"O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos", repudiou o Palmeiras.

O clube ainda revelou que líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís fizeram ameaças e prometeram novas invasões. Logo após a entrada dos torcedores à Academia de Futebol, o Palmeiras acionou a polícia, que chegou ao local e retirou as pessoas de lá de dentro.

Continua após a publicidade

Confira o comunicado completo do Palmeiras

"A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.

Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho.

O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos"

Deixe seu comentário

Só para assinantes