Para Tite, vitória do Flamengo poderia ter sido maior: "Desempenho não reflete o placar"

O Flamengo dominou e venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Maracanã, largando em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto desta quarta-feira, o treinador Tite fez uma breve análise, destacando que sua equipe poderia ter vencido por um placar maior.

"O time fez um grande jogo. Fez dois tempos muito parecidos, em que a diferença do primeiro para o segundo foi a precisão de finalização. Volume muito grande num grande clássico, duas extraordinárias equipes. O desempenho não reflete o placar", disse em entrevista coletiva.

Flamengo e Palmeiras são os dois times que mais dominaram o futebol brasileiro nos últimos anos. Tite falou da força das equipes e elogiou o técnico Abel Ferreira.

"São duas grandes equipes, extraordinárias equipes, com recursos técnicos e individuais, com qualidade e protagonismo individual e coletivo. O Abel fazendo um extraordinário trabalho por tanto tempo, o que está fora dos padrões no Brasil. O Flamengo mantendo a sua base, é importante e agregando profissionais", falou.

O jogo de volta, no Allianz Parque, está marcado para ocorrer já na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília). O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.