Arrascaeta valoriza vitória do Flamengo sobre o Palmeiras na Copa do Brasil: "Era uma final aqui em casa"
O meia Giorgian De Arrascaeta falou nesta quinta-feira sobre a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras por 2 a 0, na última quarta, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O uruguaio ressaltou a importância da parte defensiva da equipe na partida e valorizou o resultado.
"A gente fez um jogo muito forte ontem. Muito difícil também, todo mundo correndo muito e se doando. Sabíamos que para nós era uma final aqui em casa e implementámos o nosso jogo, de ir para cima, mas também sem dar muito espaço para eles", disse à FLA TV.
O craque @GiorgiandeA participou do Resenha do Jogo, na FlaTV, nesta quinta-feira. Quer saber tudo o que rolou? Vai lá no nosso canal, no YouTube! https://t.co/n7FTEjnOpe#CRF pic.twitter.com/ZVFq3RkYRS
? Flamengo (@Flamengo) August 1, 2024
Arrascaeta ainda comentou sobre a estratégia utilizada pelo Rubro-Negro no duelo e a preparação para o jogo da volta.
"O Palmeiras é um time que praticamente joga no mano a mano, no um contra um, então todo movimento que você fizer vai gerar um espaço para o companheiro. A gente já tinha visto os jogos deles praticamente contra nós, pelo Brasileiro lá foi assim, então temos que estar fisicamente muito bem para esse tipo de jogo, de muito contato, muita disputa. Acabamos criando espaços, praticamente por isso, um ceder espaço para outro companheiro atacar. Poderíamos ter feito mais um gol dessa mesma forma. Sabemos que o jogo de volta será assim porque o time deles joga desse jeito, então cabe a nós nos prepararmos ainda melhor porque vai ser difícil", relatou.
As equipes disputam o jogo de volta na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Com a vantagem conquistada na ida, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que garante a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Antes do duelo, o Flamengo enfrenta o São Paulo, neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.