Guilherme revê clube onde se destacou e tenta aplicar Lei do Ex para se isolar na artilharia do Santos

O Santos encara o Sport nesta sexta-feira, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo promete ser especial para Guilherme. O atacante reencontrará o clube onde se destacou.

O jogador de 29 anos vestiu a camisa rubro-negra em 2019 e viveu a sua melhor temporada da carreira. Foram 49 partidas, com 21 gols e seis assistências. Na época, aliás, ele foi o artilheiro da Segunda Divisão.

Na sequência, ele passou por Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, Grêmio e Fortaleza. No começo deste ano, então, assinou com o Santos.

Guilherme precisou de pouco tempo para se firmar no time de Fábio Carille. Ele disputou 27 dos 34 compromissos do clube na temporada, sendo 25 como titular. Neste período, anotou sete gols e deu cinco assistências.

Assim, ele é o atleta com mais participações em tentos no elenco alvinegro. Na artilharia, o atacante está empatado com Giuliano, que está fora do jogo por lesão.

Nesta sexta-feira, portanto, Guilherme tenta aplicar a Lei do Ex para se isolar no ranking. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes