Topo

Pedro Henrique comemora primeiro gol pelo Corinthians, mas lamenta empate com Juventude pelo Brasileiro

04/08/2024 18h23

O ponta Pedro Henrique comemorou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians após o empate por 1 a 1 contra o Juventude, neste domingo. Por outro lado, o jogador de 34 anos lamentou o resultado decepcionante diante de cerca de 44 mil torcedores.

"É de suma importância esse gol, o jogador de ataque precisa de gol para ter confiança. Meu primeiro semestre não foi bom, mas são coisas do futebol. Feliz pelo gol, mas faltou a vitória. Lutamos até o final, a equipe do Juventude soube se defender, fez por méritos. Mas é momento de valorizar as coisas positivas e tentar a classificação no meio de semana. Nosso torcedor tem razão de cobrar, ele nos apoia sempre, é fiel. É valorizar o apoio deles e poder retribuir na quarta feira com um classificação", disse Pedro Henrique ao Premiere.

Relacionadas

Apesar da lamentação, o atleta ex-Internacional evitou falar em "tragédia" e exaltou o trabalho que vem sendo feito pela nova comissão técnica.

"Não é tragédia, a gente trabalha muito para as coisas acontecerem. Temos que valorizar os pontos positivos e acertar os negativos. Melhoramos muito em relação ao primeiro semestre e levantar a cabeça, agora é ficar junto do nosso torcedor", completou Pedro Henrique.

Com a igualdade na Arena, o Corinthians voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe se encontra na 18ª posição da liga nacional, com 20 pontos conquistados.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Red Bull Bragantino, novamente na Neo Química Arena. Antes, o Timão visita o Grêmio no meio de semana, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedro Henrique comemora primeiro gol pelo Corinthians, mas lamenta empate com Juventude pelo Brasileiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte