Seleção Brasileira feminina é recebida com festa no hotel após classificação sobre a França

Após a grande classificação para as semifinais dos Jogos Olímpicos de Paris, derrotando a França, no sábado, a delegação da Seleção Brasileira de futebol feminino teve uma repecção calorosa ao chegar no hotel em que estavam hospedadas.

As comemorações foram com bastante emoção, já que muitas atletas se abraçavam e choravam juntas. Além de parentes e amigos de jogadoras e integrantes da comissão técnica, a skatista Rayssa Leal, medalhista de bronze nestas Olímpiadas, esteve presente na festa.

"Estou muito feliz. O tamanho desse resultado que elas conquistaram hoje é enorme", disse Rayssa, que também marcou presença durante o jogo contra as francesas.

Agora, o Brasil terá um grande desafio nas semifinais das Olímpiadas. O adversário será a Espanha, que é a atual campeã do mundo e já venceu a Seleção Brasileira na fase de grupos destas Olímpiadas.

"Esta noite é para comemorar mesmo. Mas, amanhã cedo, vamos virar a chave e focar no confronto com a Espanha, com a melhor preparação possível para essa partida", falou o técnico Arthur Elias.

A semifinal entre Brasil e Espanha ocorrerá na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília). O palco do confronto será o Stade Vélodrome, em Marselha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes