Brasil é eliminado do salto com vara feminino e em outras três modalidades
O atletismo começou a segunda-feira (5) com um grande resultado. Pela manhã, Alison dos Santos, o Piu, cruzou a linha de chegada no terceiro lugar de sua bateria e se classificou para a semifinal dos 400 m com barreiras nas Olimpíadas de Paris. Logo depois dele, que avançou de fase ao lado de Matheus Lima, Juliana Campos disputou a prova de classificação do salto com vara feminino. E não passou.
Ela não atingiu a pontução mínima para passar de fase (4.70) e registrou só 4.40. Juliana, assim, ficou na 11ª posição da primeira bateria.
Mais tarde, Chayenne Pereira participou da repescagem dos 400 m com barreiras feminino. Ela foi a última colocada da bateria, com 56.56, e também foi eliminada. E não parou por aí.
Lucas Carvalho veio na sequência, pela repescagem dos 400 m rasos, e também não avançou. Ele ficou em terceiro e registrou um tempo de 46.25, mas foi eliminado. O mesmo aconteceu nos 200 m rasos feminino, com Ana Carolina e Lorraine Martins, que também caíram na repescagem.
Tiffani Marinho vai à repescagem nos 400 m rasos
A brasileira Tiffani Marinho participou da prova classificatória nos 400 m rasos e, embora não tenha feito um grande tempo, disputará a repescagem. Ela cruzou a linha de chegada na sétima posição da terceira bateria, com 52.62.
Tiffani retorna às pistas do Stade de France, em Paris, já nesta terça-feira. A repescagem dos 400 m rasos feminino é esperada para acontecer a partir das 6h20 (de Brasília).
Deixe seu comentário