Após negociação fracassada, Weslley Patati volta aos planos do Santos

Depois de ficar perto de deixar o Santos, Weslley Patati voltou aos planos da comissão técnica do clube. Na última sexta-feira, o atacante voltou a ser relacionado e entrou na reta final do empate de 1 a 1 com o Sport, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Menino da Vila passou cinco compromissos consecutivos sem entrar em campo. Destes, ele nem sequer esteve no banco de reservas em quatro.

Patati esteva envolvido em uma negociação com o Maccabi Tel-Aviv, de Israel, mas as negociações não avançaram. O coordenador esportivo Alexandre Gallo liderou as conversas e alegou que a proposta dos estrangeiros não agradou.

Além disso, o dirigente afirmou que o atacante é bem quisto internamente. Atualmente, ele é uma das poucas opções de velocidade que o técnico Fábio Carille tem no elenco.

Nesta temporada, Weslley Patati soma 15 partidas, sendo cinco como titular, com um gol.

Neste ano, Patati se envolveu em uma polêmica ao reclamar publicamente por ter que ir de ônibus, junto ao restante da delegação, de Londrina a Catanduva, viagem esta que durou cerca de seis horas.

Após o episódio, o atacante recebeu um 'puxão de orelha' da diretoria do Santos e foi multado. Ele também foi duramente cobrado por torcedores organizados no CT Rei Pelé. Depois disso, ele passou um período sem ser utilizado por Carille.

O Santos volta a campo na sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Paysandu, no Mangueirão, em Belém (PA), pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes