Deyverson se despede do Cuiabá e deve ser oficializado pelo Atlético-MG em breve
Na noite desta segunda-feira, através de sua conta no Instagram, o atacante Deyverson se despediu do Cuiabá, clube em que estava defendendo desde agosto de 2022. O jogador deve ser anunciado pelo Atlético-MG em breve.
"Sentimento de honra, gratidão e dever cumprido. É assim que me despeço do Cuiabá. O clube que me abraçou desde o primeiro dia, abriu as portas e sempre confiou em meu trabalho", escreveu.
"Me faltam palavras para expressar os meus agradecimentos aos companheiros de equipe, a torcida e cidade de Cuiabá, e todos os profissionais do clube. Só tenho a agradecer ao Cuiabá, por me permitir fazer parte desta linda história. Agradeço também a essa torcida e todos os os moradores pelo carinho comigo. Vocês merecem todo sucesso do mundo! Sempre estarei torcendo pelo Dourado", completou.
2024 tem sido um ano turbulento para Deyverson. Em abril, ele havia sido afastado do Cuiabá por motivos disciplinares, entretanto, foi reintegrado ao elenco cerca de um mês e meio depois.
Nesta temporada, Deyverson entrou em campo em 22 oportunidades. Ele balançou as redes 10 vezes e contribuiu com sete assistências.
O atacante que marcou o gol do título da Libertadores de 2021 do Palmeiras desembarcou em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira. Em entrevista coletiva no último sábado, Gabriel Milito, treinadordo Atlético-MG, falou sobre a chegada de Deyverson.
"É um jogador de muita experiência, que conhece muito bem o futebol brasileiro. É um jogador ganhador, já ganhou Libertadores. E tem uma característica que nos interessa muito, que é um finalizador de área", falou.
Deyverson chega ao Atlético-MG para disputar posição com Hulk, Eduardo Vargas e Alan Kardec. O camisa 7, no entanto, tem uma lesão na panturrilha direita e ficará afastado dos gramados por um tempo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.