Santos encara sequência de jogos que animou o clube no início da Série B

O Santos inicia o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro tentando repetir o bom desempenho que teve no começo da competição. O time largou na Segunda Divisão com três vitórias seguidas.

O Peixe superou Paysandu, por 2 a 0, Avaí, pelo mesmo placar, e Guarani, por 4 a 1. Destes jogos, dois foram na Vila Belmiro e apenas um foi fora de casa, contra o clube catarinense.

Com o início avassalador, os paulistas, que também chegaram à final do Estadual, ficaram empolgados. A expectativa, assim, era de um acesso tranquilo. O Alvinegro Praiano, porém, enfrentou dificuldades no meio do torneio e chegou a amargar quatro derrotas consecutivas.

O técnico Fábio Carille, aliás, entende que o bom começo de temporada deixou a torcida mais impaciente. O comandante vem sendo alvo de algumas críticas.

"A torcida não está impaciente de hoje e sim dos últimos anos. A situação do Paulista acelerou, pois não se esperavam. Achavam que a gente ia atropelar na Série b. A gente sabia que era difícil. Estamos entendendo esses jogos, competindo e brigando como tem que ser. São nove jogos de invencibilidade. Que eles confiem", contou.

O Santos abre o segundo turno da Série B contra o Paysandu, nesta sexta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Mangueirão. O embate com o Avaí será no dia 17, em casa, e o duelo com o Guarani será no dia 21, em Campinas.

No momento, o Peixe lidera a Série B, com 34 pontos, um a mais que o Novorizontino, que está em segundo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes