Titulares fazem trabalho de posse, e São Paulo segue preparação para jogo contra Goiás na Copa do Brasili

Na manhã desta terça-feira, o elenco do São Paulo fez o que foi o seu segundo treino mirando o confronto decisivo da Copa do Brasil. O Tricolor visita o Goiás no jogo de volta das oitavas de final da competição nacional.

No CT da Barra Funda, os jogadores abriram a terça-feira com exercícios de mobilidade, ativação e agilidade. Em seguida a comissão do técnico Luis Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos diferentes.

Em um dos gramados do centro de treinamento, os titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, no último sábado, fizeram um trabalho de posse de bola. No campo ao lado, com o reforço de atletas das categorias de base, o treinador organizou um coletivo de 11 contra 11.

Para o duelo, Luis Zubeldía deverá ter força máxima. O argentino terá à disposição praticamente a maioria de seus atletas, uma vez que poucos estão no departamento médico e não há nenhum suspenso.

Os únicos dois jogadores que não estarão disponíveis para a partida decisiva diante do Goiás, como já sabido, são os volantes Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda) e Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornelozo direito).

O elenco finaliza a preparação na manhã desta quarta-feira e embarca para Goiânia no período da tarde, em voo fretado da Sideral. Defendendo o título, o São Paulo visita o Goiás nesta quinta-feira, a partir das 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, para decidir quem irá às quartas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor paulista saiu vitorioso no jogo de ida, no Morumbis, e abriu 2 a 0 de vantagem no placar agregado, graças a gols de Luciano e Calleri. Dessa forma, a equipe possui a vantagem do empate e pode, inclusive, até perder por um gol de vantagem que avançará para as quartas de final do torneio.

Continua após a publicidade

? Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/umSYTWxz9P

? São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 6, 2024

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.