Goiás repudia confusão entre própria torcida durante jogo contra o São Paulo

Na noite desta sexta-feira, o Goiás divulgou uma nota de repúdio em relação à uma confusão entre a própria torcida durante o empate sem gols contra o São Paulo, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na reta final da partida, já nos acréscimos, o zagueiro Alan Franco, do São Paulo, chutou a bola em direção à torcida do Goiás após a saída da bola das quatro linhas. Atacante do Goiás, Thiago Galhardo não gostou e cobrou o zagueiro são-paulino.

Enquanto a confusão acontecia em campo, a torcida organizada Força Jovem Goiás entrou em conflito na arquibancada, e um torcedor foi agredido.

Continua após a publicidade

O jogo, que ocorreu nesta quinta-feira, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, terminou empatado sem gols. Com isso, o São Paulo se classificou às quartas de final da Copa do Brasil, já que venceu por 2 a 0 na ida, no Morumbis.

Veja a nota do Goiás na íntegra: 

"O Goiás Esporte Clube repudia veementemente os atos covardes de agressão ocorridos no final da partida de ontem (8), contra um torcedor esmeraldino, no Tobogã Força.

O Clube identificou e entrou em contato com o torcedor agredido prestando solidariedade e colocando seu Departamento Jurídico à disposição para o apoio necessário.

O Goiás EC não irá tolerar esse tipo de comportamento e vem a público informar que os agressores estão sendo identificados através do sistema de monitoramento do Estádio, e que as imagens e identificação serão encaminhadas para a autoridade policial competente para as medidas cabíveis.

Finalmente, o Clube também encaminhará as imagens para a Força Jovem Goiás e solicitará que medidas também sejam tomadas por tal instituição com relação a seus filiados identificados".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.