Lucas diz que São Paulo briga por tudo e descarta rodízio: 'Jogar todos'

O São Paulo conquistou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após empate sem gols com o Goiás, em jogo de volta das oitavas, e segue vivo na competição. O Tricolor está em três frentes, já que também disputa o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. O meia Lucas disse que o clube quer brigar por todas as taças que disputa e falou sobre a possibilidade de Zubeldía fazer um rodízio no elenco.

"É difícil falar de rodízio. Estamos classificados na Copa do Brasil, vamos jogar fora pela Libertadores. No Brasileiro estamos no pelotão de cima. Queremos permanecer ali, então é difícil falar em rodízio e segurar, todos estão preparados o tempo todo para entrar e dar conta do recado, não tem essa de priorizar uma competição. É entrar para ganhar seja qual for a equipe. Se depender de mim, quero jogar todo jogo, mas vamos ver o que a comissão vai preparar para domingo, mas não dá para tirar o pé. Queremos brigar em todas as competições e acho que temos que fazer isso", disse à Amazon Prime.

A partir desta sexta-feira, Zubeldía e sua comissão irão definir o time que entra em campo no domingo para enfrentar o Atlético-GO, pela 22ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Morumbis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.