Botafogo evita, no discurso, priorizar Libertadores
O Botafogo tem duelos importantes com o Palmeiras nas duas próximas quartas pelas oitavas de final da Copa Libertadores. No entanto, entre e antes estes confrontos existem duelos pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time enfrenta o Juventude, às 11h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
No próximo domingo, justamente entre os dois jogos com o Palmeiras tem, ao que tudo indica, um duelo pela liderança do Brasileirão contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Apesar desta situação, o técnico Artur Jorge tem falado com o elenco sobre a importância de brigar em igualdade de condições nas duas frentes. O treinador entende que o Alvinegro tem elenco para isso.
Preparação finalizada para o duelo com o Juventude, neste domingo, pelo Brasileirão! ???? #VamosBOTAFOGO
? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/TFZwJfwKv1
? Botafogo F.R. (@Botafogo) August 10, 2024
Em todas as suas entrevistas, Artur Jorge não fala em priorizar: "O Botafogo trabalha para jogar da mesma maneira em todas as competições, tentando ser dominante e impor seu jeito de jogar em todas as partidas. É assim que queremos nos comportar até o fim da temporada", disse ele.
O time para o jogo contra o Juventude será divulgado apenas minutos antes do confronto. O Botafogo perdeu para este duelo o volante Tchê Tchê, expulso na goleada de 4 a 1 sobre o Atlético-GO, e o atacante Luiz Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no mesmo duelo.
O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados, três a mais que o Flamengo, segundo colocado, que tem um jogo a menos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.