Carille não crava Billy Arce em Santos x Avaí em meio a desfalques
Depois da vitória contra o Paysandu, o Santos terá o Avaí pela frente para seguir no caminho de retornar para a elite do futebol brasileiro. Para a partida, o técnico Fábio Carille não cravou que Billy Arce fará a sua estreia, mas acredita que o zagueiro Gil, desfalque no último jogo por dor na lombar, estará de volta.
"O Billy Arce tem 70 dias que fez um jogo, o último jogo foi no dia 25 de maio, começa a treinar comigo segunda-feira. Aí sim que a gente vai tentar ver melhor a situação dele, quando fica um mês de férias, a gente fala de um mês de pré-temporada, imagina o cara que está há 70 dias sem treinar", começou.
"Não sei se vai estar à disposição contra o Avaí, mas segunda-feira já vai estar lá para trabalhar comigo e o Gil acredito que vai ter condições, pela informações de como está indo a recuperação dele", completou.
JP Chermont, que se recupera de uma entorse no tornozelo, também não é presença certa para o confronto. Outra ausência é a do atacante Willian Bigode, que levou o terceiro cartão amarelo e estará suspenso.
João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Kevyson (lesão no joelho esquerdo) e Giuliano (lesão na região posterior da coxa direita) completam a lista de desfalques.
O confronto contra o Avaí está marcado para acontecer às 16h (de Brasília) do próximo dia 17, na Vila Belmiro. Com 37 pontos, o Santos está na liderança e há dez jogos sem perder.
Deixe seu comentário