Com febre, Vitor Roque deixa treino do Barcelona e é dúvida para decisão

O brasileiro Vitor Roque não participou dos treinos do Barcelona na manhã deste sábado. O atacante, que apresentou sintomas de mal-estar e febre, foi mandado para casa depois de ser avaliado pelos médicos do clube, de acordo com o portal Mundo Deportivo.

Com isso, Vitor Roque vira dúvida para a decisão do troféu Joan Gamper na próxima segunda-feira, às 15 horas (de Brasília), entre Barcelona e Monaco, no Estádio Olímpico Lluís Companys. O torneio amistoso marca o início da temporada do time catalão.

O futuro do brasileiro segue indefinido. Apesar de Vitor Roque ter participado dos três amistosos de pré-temporada que o Barcelona realizou nos Estados Unidos, uma saída do clube espanhol não está descartada.

O atacante começou como titular e ficou em campo por 45 minutos contra o Manchester City (vitória por 4 a 1 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo normal). E atuou por pouco mais de dez minutos na vitória sobre Real Madrid (2 a 1) e diante do Milan (derrota por 4 a 3 nos pênaltis, depois de 2 a 2 no tempo normal). Contra os italianos, Vitor Roque converteu sua penalidade.

Ainda segundo o Mundo Deportivo, Deco, diretor do Barcelona, André Cury, agente do jogador, e o pai do atacante, se reuniram na última sexta-feira, para discutir as opções sobre o futuro de Vitor Roque.

Deixe seu comentário

Só para assinantes