Diretor aguarda novos patrocínios ao São Paulo: 'Boas negociações'

Na tarde da última sexta-feira, o São Paulo anunciou um novo patrocinador: a empresa Viva Sorte. A companhia de títulos de capitalização firmou parceria com o clube paulista até o fim de 2026 e estampará a região dos ombros da camisa tricolor.

A Viva Sorte se junta a outras quatro companhias que patrocinam o São Paulo. Hoje, as empresas Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde são as patrocinadoras fixas do clube e estampam suas marcas em espaços da camisa ou do calção.

Com isso, a camiseta do São Paulo ainda possui um espaço vago nas mangas. Em coletiva concedida na última quarta-feira no Morumbis, Eduardo Toni, diretor de marketing do clube, destacou que o Tricolor já possui negociações para tal local do uniforme.

"Também temos outras propriedades. A gente tem ainda hoje a manga disponível. Temos boas negociações. Esperamos em breve também anunciar novos patrocinadores", revelou o dirigente.

São Paulo projeta aumento de 60% em receitas

Eduardo Toni ainda falou sobre a projeção dos valores envolvidos com relação aos patrocínios distribuídos na camisa do São Paulo. Segundo ele, do ano passado para o atual, a receita deve crescer cerca de 60%.

"O São Paulo hoje ainda tem a propriedade disponível, mas não buscamos um patrocínio no uniforme como forma de monetização. Nós vamos ter agora sete shows, temos outros projetos em redes sociais, temos o streaming. O que posso dizer é que a nossa receita do ano passado para esse ano deve crescer algo em torno de 60%, que era o que tínhamos projetado. Não falamos em valores absolutos, mas do ponto de vista percentual, devemos crescer em torno disso", declarou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes