Thaísa se emociona em despedida das Olimpíadas: "Uma vida dentro da Seleção"

Neste sábado, o Brasil superou a frustração da derrota para os Estados Unidos e venceu a Turquia por 3 sets a 1 (25/21; 27/25; 22/25; 25/15) para conquistar o bronze nas Olimpíadas de Paris. O duelo marcou a despedida de Thaísa da Seleção de vôlei em Olimpíadas.

A jogadora, de 37 anos,  se emocionou ao falar do fim de ciclo representando o país e fez questão de valorizar o grupo.

"Acabou. Quando eu abracei meu marido, eu falei isso. Eu falei, acabou. E ele falou, você acabou. Ele não tinha entendido o acabou. Eu acabei de encerrar o ciclo. Foi uma vida dentro da seleção, tanto de base quanto adulta. Só a gente que está aqui, sabe tudo que a gente passa, sabe? Tudo que a gente tem que superar. E aguentar de estar aqui não é fácil. Mas é muito amor pelo que a gente faz.  E acabou", começou.

"Agora eu agradeço muito às meninas, a Gabi. Por tudo que elas fizeram, se esforçaram por mim. Eu queria muito trazer o ouro para elas, ajudar. Mas esse bronze para a gente vai valer o ouro real, porque esse grupo merece esses louros porque, cara, eu nunca vi um grupo tão dedicado, um grupo que queria tanto, de verdade. A nossa geração também queria, a minha geração atrás, mas era diferente. Eu senti uma gana diferente desse grupo, muito novo, se encontrando", completou.

Continua após a publicidade

"Eu tenho certeza que elas vão fazer, porque tudo que elas estão construindo, eu tenho muito orgulho de ter feito parte disso, mas dói, né, eu estou feliz e triste ao mesmo tempo. E eu só quero assisti-las e torcer muito, porque eu tenho certeza que vai vir muito mais medalhas pela frente. Eu confio muito nisso", finalizou.

Com a vitória neste sábado, Thaísa conquistou a sua terceira medalha olímpica (dois ouros e um bronze). Assim, ela se tornou a quinta mulher brasileira a subir ao pódio por três vezes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.