Cria da base, herói do Palmeiras exalta trabalho do clube: 'Chegamos aqui prontos'

O Palmeiras saiu atrás do placar, mas arrancou o empate diante do Flamengo neste domingo (11), no Maracanã. Autor do gol do Alviverde, já no fim da partida, o garoto da base Luighi comemorou o tento, seu primeiro como profissional no clube, que manteve o time no G4 do Campeonato Brasileiro.

"Queria agradecer a Deus. É um sonho realizado. Fiquei anos batalhando na base, é muito importante o trabalho que o Palmeiras faz, para que a gente chegarmos prontos aqui no profissional. Queria mandar esse gol para o meu pai. Se não fosse ele, não estaria aqui", disse o jogador de 18 anos em entrevista ao Premiere, na saída de campo.

Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira, que estava deixando o G4 com o revés parcial e a vitória do São Paulo, no Morumbis, se manteve entre os quatro primeiros colocados. O Verdão está na quarta posição, com 38 pontos.

O Palmeiras, agora, tem uma sequência pesada pela frente. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Botafogo, no Nilton Santos, pelo jogo da ida das oitavas de final da Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília). Em seguida, o Alviverde recebe o São Paulo, no domingo, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes