André Silva defende Zubeldía após novo amarelo: 'Não faz por maldade'

O São Paulo contou com um gol de André Silva para vencer o Atlético-GO por 1 a 0, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante celebrou o tento, ainda mais nos dias dos pais, e aproveitou para valorizar o elenco. O Tricolor entrou em campo com um time reserva.

"Tenho me sentindo muito bem aqui no São Paulo. Hoje foi uma prova do que somos como grupo. São 11 jogadores que não vinham jogando juntos. Estamos nas três competições e demonstramos que a força do nosso grupo é muito grande. Foi uma tarde especial, dia dos pais e eu pude anunciar que foi ter um novo filho", disse.

"A dinâmica do jogo é diferente do treino. Esses 11 jogadores que jogaram hoje vem treinando muito para estarem preparado para a hora que a oportunidade aparecesse corresponder a altura. Estamos remando todos para o mesmo lado", completou.

Por fim, André Silva falou sobre o cartão amarelo recebido por Luis Zubeldía, que está suspenso para o clássico contra o Palmeiras.

"O professor é um cara bem enérgico, um cara que vive o jogo a todo momento. Só acho que deveria ter um pouco mais de conversa. Ele está ficando um pouco marcado. É um cara bastante enérgico, mas que não faz por maldade, ele quer ganhar o jogo. Vamos conversar mais, ter mais paciência", finalizou.

Com o resultado, o São Paulo subiu para a quinta colocação do Brasileirão, com 38 pontos, assim como o Palmeiras, que empatou com o Flamengo e abre o G4.

O São Paulo volta as suas atenções agora para a Libertadores. O clube visita o Nacional na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final. O próximo desafio pelo Brasileirão será no domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque, pela 23ª rodada.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes