Com jovem nigeriano e Varella, Flamengo avança em preparação para enfrentar o Bolívar pela Libertadores

Nesta terça-feira, o Flamengo avançou nos treinamentos para o jogo diante do Bolívar, válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jovem nigeriano Shola participou das atividades comandadas pelo técnico Tite.

O jogador de 20 anos, que treinou com o elenco principal, deve ser relacionado para o jogo como uma nova opção. Isso porque, no ataque, setor do nigeriano, o Rubro-Negro conta com baixas importantes, como Bruno Henrique (supenso) e Everton Cebolinha (rompimento no tendão de Aquiles da perna esquerda).

Caso seja relacionado e entre em campo, esta será a primeira partida de Shola com a equipe profissional do Flamengo. No sub-20, o jogador se destacou e fez parte da campanha vitoriosa da Libertadores, com gol na final contra o Boca Juniors.

Além disso, baixa no jogo diante do Palmeiras, o lateral esquerdo uruguaio Varella, em imagens divulgadas pelo clube, apareceu treinando normalmente com a bola. No último duelo, o atleta foi cortado por conta de uma lesão no quadril.

Tite e sua comissão técnica ainda terão mais um dia de treinamento para decidir o 11 inicial do clube carioca.

Na atividade desta terça-feira, vários jogadores das categorias de base fizeram parte. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no embate com o Palmeiras permaneceram com trabalhos menos intensos, focados na recuperação física. A informação foi divulgada pelo UOL.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.